terça-feira, 10 de abril de 2012

Imagine Simpsonizer cap. 22 *-*

A menina desceu do carro e meu sorriso simplesmente sumiu, Cody percebeu e colocou o braço dele no meu ombro.
Voce: o que você quer aqui?
Lesle: vim dar um ooi pro meu bb, ooi Cody!
Cody: quem disse que eu sou seu bb?
Lesle: você gosta de mim, só ainda não percebeu.
Voce: sai daqui, por favor, to sendo educada.
Lesle: e desde quando você teve uma educação boa?
Voce: como é que é? –eu disse me levantando.
Cody: não. –ele disse abaixando a cabeça, ele já me conhecia.
Voce: VOCE FICA DANDO EM CIMA DO NAMORADO DOS OUTROS, CHEGA AQUI, MANDA EU TERMINAR COM O CODY E DEPOIS EU SOU A MAL EDUCADA? SE MATA GAROTA.
Lesle: SÓ MANDEI TU TERMINAR COM ELE, PORQUE ELE ME AMA!
Voce:  E DESDE QUANDO QUE TU MANDA EM MIM? NEM MINHA MAE QUE ME PARIU MANDA EM MIM E VEM TU QUE EU NÃO SEI NEM DE QUE BURACO SAIU PRA MANDAR EM MIM? KK
Alli: amiga ta bom, para um pouco, não te exalta, olha o teu pé.
Lesle: bem deixa eu ir, amanha a gente conversa lá na escola! –ela entrou no carro.
Voce: vou dar é um tapa nessa tua fuça! – Cody me segurou.
Cody: amor ta bom, tu sabe que eu não vou te trocar por ninguém!
Voce: tu jura?
Cody: juro! –ele me deu um beijo.
Josh: acho que depois dessa a gente tem que entrar né?
Alli: acho melhor mesmo.
Voce: eu já vou pra casa, tenho que dormir, isso me deu uma dor de cabeça do cão.
Cody: quer que eu durma contigo amor?
Voce: acho que é bom,! –eu fui andando e Cody do meu lado. Na frente da minha casa gritei : BOA NOITE AMIGA!
Alli: KKK BOA NOITE. –ela disse entrando.
Voce: ai eu quero tirar logo essa merda do meu pé, me impede de fazer tanta coisa.
Cody: calma anjo, já ta perto de tirar.
Voce: Cody ainda falta 2 semanas. –eu disse tirando minha blusa pra colocar meu pijama.
Cody: amoor, tu vai me deixar doido desse jeito kk
Voce: então vira pra lá.
Cody: ta bom, mas só porque tu ta com o pé assim, se não eu já tinha voado em cima de ti kk –ele disse virando.
Voce: tarado!
Depois de colocar meu pijama pedi pro Cody virar, ele virou, ficamos deitados assistindo TV.
Cody: KKKKK essa serie é demais.
Voce: tu ta rindo de Peter Punk?
Cody: quié? Eu gosto RUM!
Voce: kk ta né.
Ficamos deitados ali, e fazendo planos pro futuro (gente, só pra constar na minha historia o Cody ainda não era famoso, no dercorrer da historia que ele fica :) )
Cody: amor tenho uma coisa pra ti contar?
Voce: o que anjo? –eu fiquei assustada.
Cody: É que eu sempre tive o sonho de ser cantor, então eu postei uns vídeos no youtube e um cara me achou, ele é de uma gravadora, e ta querendo me contratar!
Voce: OOOOOOH GOD, NÃO ACREDITO *o* AAAAAAAAH QUE ORGULHO AMOR! –pulei em cima dele. – Qual o nome do moço?
Cody: Scoot!
Voce: o Scoot lá do Justin?
Cody: é!
Voce: AWWWWWWWWWWWWWN MÔ, QUE FOFO *-* Mas iai já falou com a tua mãe, vão fechar contrato?
Cody: já, não passa desse mês, !
Voce: ain que orgulho! ~beijo~
Cody: kk, pronto, já dei a noticia, agora vamos dormir que eu to com um sono lascado.
Voce: ta, boa noite.
Se passaram 3 meses, Cody já tinha fechado o contrato com a gravadora e lançou Iyiyi e outras musicas, ele já tinha  fãs e andar pelos lugares com ele já era difícil, mas a gente conseguia. A Lesle? Nunca mais vi, não sei se era porque eu, Cody e Alli não parávamos mais, mas eu nunca mais vi ela, AMEM. Fiz uma teste com a Alli para ser modelo da Pastry, uma marca bem conhecida nos EUA. Tomara que a gente passe (yn) Enfim um sábado em que o Cody estava livre, na minha casa nós comiamos pipoca assistindo TV, jogados no sofá.
Alli: AMIGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –ela disse entrando com tudo na minha casa.
Voce: que foi que foi? –me levantei na correria.
Alli: NÓS PASSAMOS! *O*
Voce: passamos?
Alli: VAMOS SER MODELOS AMIGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DEUS OBRIGADA! ~dança, pula, rebola~
Cody: Parabens pequenas! –ele disse dando um beijo na bochecha da Alli, me abraçando e me dando um selinho.
Voce e Alli: valeu.
Voce: e então, como fica?
Alli: nós temos que fazer uma sessão de fotos amanha, para os novos posters da Pastry.
Voce: UHUUUUUUUUUUUUUUU BATE COURI! –disse estendendo a mão pra ele e ele bateu.

Continuaaa...

13 comentários:

  1. continuaaa , essa parte tá ficando boa *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua ta Peer *-* Ah, lê o meu Imagine ? > http://smileofafriend.blogspot.com.br/ < Comente ! <3 Kiss

    ResponderExcluir
  3. http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8717687378471583528#allposts podes divulgar ainda estou no inicio, mas também vou por imagines

    ResponderExcluir
  4. nova aqui *-*
    continua, a história tá linda!

    ResponderExcluir
  5. LINDOOO ME AVISA QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO?? @Thais__Simpson

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO QUE PERFEITO CARAAAAAAAAAAAAAAAA !!! CONTINUA É SÉRIO ! CARA TA TUDOOOOOOOOOOOOOO *OOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir