quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine Simspsonizer cap. 21 *-*

Alli: oi! –ela entrou com a mão enfiada no bolso de trás da calça.
Jake: ooi Alli!
Alli: você ta bem?
Jake: to melhorando já.
Alli: que boom, mas o que foi mesmo isso? –ela se sentou em uma cadeira do lado da cama dele.
Jake: foi uma virose forte, e eu sou muito fraco pra essas coisas k
Alli: kk, bem eu quero falar contigo.
Enquanto isso lá fora eu andava de um lado para o outro.
Cody: amor para de andar assim porque se não você quebra seu outro pé. –ele tava sentando junto com o pessoal.
Voce: mas o que será que ta acontecendo lá dentro?
Josh: Calma (seunome) a gente vai saber.
Madison: é amiga senta aqui porque tu ainda não ta boa.
Voce: ta! –eu disse sentando do lado da Madison.
No quartoo.
Jake: o que quer falar?
Alli: eu te perdoo.
Jake: me perdoa?
Alli: é por você ter ficado com a menina lá.
Jake: Serio Alli?  -ele disse ficando empolgado.
Alli: é, mas não te anima muito, se não tu vai piorar.
Jake: então?
Alli: Jake acho que é melhor a gente esperar tu se recuperar de vez pra ver como a gente fica!
Jake: é, é melhor mesmo, não posso ficar muito exaltante não kk.
Alli: kk vou chamar o pessoal.
Depois de conversarmos muito com Jake, e a Alli ter contado detalhe por detalhe pra gente e a gente não ter ficado nada feliz a gente foi pra casa do Cody. Tia Angie e tio Brad estavam viajando, o pequeno Tommy tinha ido dormir na casa de um colega.
Voce: To afim de comer pipoca! –eu disse sentando no sofá.
Cambo: porra mas essa menina já come!
Madison: mô dorme lá em casa hoje? Se não eu vou ficar sozinha.
Cambo: claro. ~beijo~
Alli: irc, façam isso outra hora.
Josh: aé, tu já fez coisa bem pior!
Alli: xiii, isso é segredo! –ela disse colocando um dedo na frente da boca.
Cambo: estamos indo, até amanha!
Madison: tchau gostosos! –disse saindo da casa.
Cody: e sobrou nós 4! –ele disse sentando do meu lado.
Voce: aaai essa merdinha de gesso incomoda! –eu disse coçando, se tinha como coçar aquele troço.
Cody: vamos fazer o que?
Voce: vamos sentar ai na frente da tua casa e ficar conversando.
Cody: perai que eu vou pegar meu violão! –ele disse se levantando e correndo.
Alli: mas já gosta de tocar violão.
Saimos e sentamos na calçada, o céu tava todo estrelado. Ficamos conversando de como os professores eram chatos.
Voce: cara vocês viram o tamanho daquela espinha na cara da professora de historia hoje?
Josh: aah (seunome) todo mundo tem espinha!
Voce: o Cody não tem ó! –eu disse passando a mão no rosto do Cody.
Alli: Cody toca alguma coisa ai que isso aqui ta muito morto.
Cody: que musica?
Voce: SO LISTEN,  TO TO TO TO ME, SO LISTEN....
Cody: KK nao quer fazer parceria nao amor?
Voce: hihi, não! –fiquei vermelha.
Cody: ta, vou cantar So Listen!
Cody começou a tocar e eu só observando aquela cena linda, com o novo cabelo dele ele me seduzia mais ainda kk não demorou uns 30 segundo e Alli e Josh estavam cantando também, eu fui no bolo kk Até que para um carro na nossa frente e desse uma menina, a menina era Lesle, a menina que me ameaçava kkk,


Continua....

2 comentários: