domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Simpsonizer cap. 20 *--*

Alli: doença séria? –ela tava com uma cara estranha.
Cambo: uhun, dizem que é seria, e que muitas pessoas não sobrevivem!
Josh: e porque ninguém ainda foi falar com ele aqui? Que amigos vocês são hein.
Madison: sim, ele magoou a Alli, a gente não pode ser duas caras.
Cody: nada a ver.
Madison: Ele vai ter que ficar internado por uns meses.
Alli: Meses?....é com licença. –ela se levantou.
Voce: Eu vou falar com ela. –eu disse me levantando.
Cody: consegue andar assim amor?
Voce: eu dou meu jeito!
Cody: qualquer coisa grita.
Voce: ook.
Fui em direção ao banheiro, era para onde Alli tinha ido, cheguei lá com toda dificuldade com meu pé lindo no gesso kk, mas cheguei. Alli tava chorando em um canto.
Voce: amiga, o que foi? –eu me sentei ao lado dela.
Alli: amiga eu não posso mais, eu não posso! –ela limpava as lagrimas.
Voce: não pode mais o que?
Alli: fingir que eu não me importo mais com ele, ele pode ter me traído mas eu continuo amando ele, e porque ninguém me falou dessa doença? Doença seria. Tao falando que ele muita gente não sobrevive. –desabou no choro
Voce: Alli tu sabe que os meninos aumentam as coisas, deve ser uma doença simples mas que ele precisa ficar internado!
Alli: e que doença simples a pessoa precisa ficar internada (seunome)! –iiih chamou meu nome, a coisa ficou seria.
Voce: Entao faz o seguinte, depois da aula a gente vai no hospital visitar ele.
Alli: como eu posso aparecer lá depois do chute que eu dei nele? –ela chorava mais ainda, o rosto dela tava uma verdadeira maça.
Voce: Alli por favor, deixa esse orgulho besta de lado, se tu ainda gosta dele a melhor coisa que tem é falar com ele.
Alguem entra no banheiro, a puta da Lesle.
Lesle: aaah a putinha ta aqui. –disse se referindo a mim.
Voce: é pelo o que eu percebi você ta aqui mesmo!
Lesle: haha que graça. Agora me diz já deixou o MEU Cody né? – Alli riu quando ela falou MEU CODY.
Voce: NAOO! Primeiro porque o Cody não é TEU, ele é MEU, eu tenho ele a hora que eu quiser, eu beijo ele a hora que eu quiser, não TU! –eu adorava provocar.
Alli deu um risinho baixo, que acho que só eu ouvi.
Lesle: já falei, você tem 2 dias, ou então...
Voce: ou então o que?
Lesle: você vai ver. –ela disse saindo do banheiro.
Voce: AI QUE MEDA.
Alli: deixa eu lavar meu rosto e a gente sai daqui. –ela disse levantando e lavando o rosto.
Voce: vai querer ir no hospital? –levantei também.
Alli: acho que vou siim.
Voce: então pronto.
Sai do banheiro e Cody tava na porta, escorado.
Cody: tava preocupado!
Voce: porque?
Cody: contigo por causa do teu pé ai, pensei que tu já tinha caído por ai, e com Alli por ta com...o rosto todo vermelho? Tava chorando Alli?
Alli: é eu tava.
Cody: posso saber o porque?
Alli: não! –ela
Cody: Alli eu sou teu irmão, eu preciso saber.
Alli; eu quero ir ver o Jake depois da escola.
Cody: tem certeza?
Alli: uhun.
Cody: então nos vamos!
Voce: Que bom.

Saimos da escola e fomos andando para o hospital, todo mundo foi. Fomos bagunçando pela rua, Alli só estava seria.
Josh: Alli da um sorriso, teu sorriso é lindo! –ele disse abraçando ela.
Cambo: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH.
Madison: para com isso abestado.
Voce: Gente chegamos, calem a boca.
Cody: é, aqui é um hospital!
Entramos no quarto do Jake, Alli ficou do lado de fora, ele tava deitado e sua mãe do seu lado.
MaedoJake: Nossa, pensava que tinham esquecido do Jakel
Cody: não tia, estamos aqui.
Cambo: eai Jake como ta?
Jake: to legal e vocês?
Madison: bem.
Jake: e a Alli?
Voce: quer falar contigo pessoal, a gente vai sair pra ela entrar.
Jake: ta.
Saimos e Alli entrou! Alli encarou Jake e ele sorriu.
Continua....

3 comentários: