sábado, 24 de março de 2012

Imagine Simpsonizer cap. 19 *--*

Madison: vamos ver Marley e eu? VAI BORA BORA! –ela disse me apertando na bochecha.
Voce: aaah eu vou chorar! Não :/
Madison: aaaah por favor, nunca mas assisti.
Voce: ta bom! Cody coloca o DVD, Alli pega alguma coisa lá na cozinha pra gente comer, Josh e Cambo arrumem a sala aqui e Madison ajuda a Alli. –eu tava jogada no sofá.
Josh: e você vai fazer o que hein dona preguiça? –ele disse ajeitando as coisas da sala.
Voce: to com o pé engessado, não posso fazer nada haha!
Cody: deixa que eu faço por ela.
Voce: hey te amo!
Cody: te amo mais. –selinho-
Alli: PAREM COM ISSO PORRA! –ela gritou da cozinha.
Madison: já, ta aqui, fiz pipoca! –ela trouxe a pipoca e colocou na mesinha do meio.
Alli: trouxe brigadeiro, ketchup...-Cody interrompeu.
Cody: aaah ketchup, amo!
Voce: kk,
Cambo: refrigerante ta aqui!
Cody colocou o filme. Sentou eu na ponta, Cody do meu lado, e Alli do lado dele. Madison e Cambo sentaram em um colchonete no chão.Josh do lado deles. No meio do filme Alli olha pra frente e Cambo e Madison se beijando, olha pro lado e vê eu e Cody se beijando. Olha pro Josh e começa a ri.
Alli: só sobrou a gente kk,
Josh: é. –ele disse se levantando e vindo na direção dela.
Alli: epa, not, sai daqui.
Cody: kkkkk,
Alli: aah já pararam?
Voce: porque quer ver mais?
Alli: não muito obrigada.
Continuamos a assistir o filme e chegou o final. Marley morreu. Eu era muito muito chorona, comecei a chorar, soluçava, e Cody só ria e me abraçava. Olho para Alli e ela tava normal, Madison estava toda vermelha de chorar, até Josh tinha chorado iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih kk *-*
Voce: minina tu tem o coração de ferro é? –eu disse para Alli que tava normal.
Alli: não, é que eu já assisti esse filme umas 500 vezes e não tem mas graça.
Cody: mais na verdade porque vocês tão chorando?
Voce: O Marley morreu :’( Olha amor, tu é loiro mas não é burro não.
Cody: nossa anjo kk,
Era 1 da manha e alguém bate na porta.
Cambo: quem será essa hora? –ele disse se levantando.
Josh: deve ser bem o amante da (seunome)! Kkkk
Voce: cala a boca viadinho.
Cody: kkk,
Alli: aaah vocês vão ficar nessa inrrolaçao? Eu vou abrir logo. –ela disse abrindo a porta.- Mae? –ela se assustou.
Voce: aah entra tia. –ainda não conseguia ficar em pé, já que eu tava com aquela merda de gesso no meu pé.
Angie: vocês não tem mais casa não?
Cody: não mãe, é que a gente tava assistindo um filme aqui. –ele disse se levantando.
SM: o que ta acontecendo? –ela vinha com uma cara de sono do quarto, acho que já tava no terceiro sono.
Madison: é que já é 1 da manha e a gente aqui lhe aperriando.
SM: vocês não tão aperriando, eu to dormindo, não to ouvindo é nada.
Angie: desculpa (nomedasuamae) isso não vai se repitir.
SM: não se preocupe eles não estavam atrapalhando ninguém.
Angie: serio? Que milagre, é porque meus filhos são muito quietos sabe? Ainda mas uma certa menina. –ela disse olhando pra Alli.
Alli: eei que é isso mãe? Eu sou santa.
Voce: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Angie: vamos meninos, Josh, Cambo  e Madison eu vou deixar vocês em casa, Alli e Cody vão pra casa.
Cody: mãe, perai que eu vou colocar a (seunome) na cama!
Voce: precisa não mô, eu dou um jeito.
Cody: como você vai subir escada com o pé desse jeito? –ele disse vindo e me pegando.
Voce: ta né.
Chegamos no quarto e ele me colocou na cama, ligou o ar e me cobriu.
Cody: boa noite anjo *-* -ele disse me dando um beijo na testa.
Voce: boa noite mô. –eu disse dando um selinho nele.
Cody: qualquer coisa liga.
Voce: ta.
                                         ---------------------------------------------------------------------
Cheguei na escola (é, eu tive que ir pra escola com aquela merda de gesso no pé, eu tava andando engraçado, mancando mas tava conseguindo kkk), me deparei com uma menina, ela chegou do nada na minha frente e parou. Me lembrei dela, era uma menina da minha escola, chamada Lesle (não tinha outro nome pra inventar ta? Kk).
Lesle: então soube que você ta namorando o Cody? –ela tava parada.
Voce: to porque?
Lesle: se você não deixar ele em 2 dias eu quebro esse teu outro pé.
Voce: tenta, só tenta encostar em mim, pra te ver o que tu leva.
Lesle: to tentando te avisar que o Cody não te ama, ele ama a mim.
Voce: KKKKKKKKKK ah coitada. Te mata man.
Lesle: o recado ta dado, tem 2 dias. –ela disse saindo..
Voce: te fode porra! –eu tentava não descer do salto (kk) mais não dava.
Cody: o que ela queria contigo?
Voce: nada, só uma otaria qualquer!
Cody: ta, vamos sentar ali! –ele disse me dando o selinho e me dando as mãos.
Chegamos na nossa mesa, estava eu, Alli, Cody, Cambo, Madison e Josh, todos estavam lá, menos Jake, ele já tinha faltado durante 3 dias. O que será que aconteceu?
Voce: desculpa tocar no assunto, mas alguém sabe o que houve com o Jake? –eu disse sentando.
Alli: não quero nem saber.
Madison: ele ta doente.
Josh: é, ele ta internado, tá com um tipo de doença ai, qual o nome mesmo Cambo?
Cambo: sei lá, só sei que é bem seria. –ele tava com o braço no ombro da Mad.
Alli ficou parada e seria.
Continua...





3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir