domingo, 11 de março de 2012

Imagine Simpsonizer cap. 18 *--*

Quando chegamos logo fui atendida, Cody entrou comigo na sala do médico.
Medico: bem, pelo que posso ver, foi uma fratura, ela vai ter que usar gesso por 1 mes. –ele disse examinando meu pé.
Voce: aah não :/
Medico: o que você é pra ela? Irmão? –disse apontando pro Cody.
Cody: não, namorado.
Medico: ah siim, então você avise a mãe dela que ela vai ter que ficar com gesso por esses 2 meses.
Voce: aaaaah esse gesso vai fazer eu deixar de fazer um monte de coisa. –eu disse com uma cara de entediada, o medico já estava colocando o gesso em mim e tava doendo :/
Medico: mais vai ter que ficar, agora me conta, como conseguiu quebrar seu pé?
Cody: ela tava surfando, e foi fazer uma manobra e virou o pé, ela engoliu muita água também, isso não tem problema né?
Medico: não não,  ela já ta bem! Vai só ter que ficar com esse gesso, por 1 mês. –ele disse terminando de colocar o gesso em mim.
Cody: ook! Já podemos ir?
Medico: já.
Cody me pegou no colo e saiu do consultório.
Voce: Cody me põe no chão que eu me apoio em ti.
Cody: não! –ele disse serio.
Voce: ta todo mundo olhando. – É serio, um monte de gente tava olhando pra gente.
Cody: deixa olharem pequena. –ele disse me dando um beijo na testa.
Quando saímos do hospital minha mãe, Alli, Josh e Madison estavam esperando.
Alli: ALELUIA GOD, pensei que não iam sair de lá.
SM: ta melhor filha?
Voce: to.
Cody: é, ela vai ter que ficar com esse gesso por 1 mês.
Madison: ô sorte.
Voce: nem me fale.
Josh: vamos?
Cody: vamos.
Cody me colocou com cuidado no carro da minha mãe e entrou com a Alli. Madison foi espremida do lado da Alli e Josh foi no banco da frente.
SM: deu ai atrás? –ela disse ligando o carro.
Voce: deu, ta todo mundo espremido, mas deu.
Cody: ADOROOOOOOOOO!
Voce: percebi que tu é safado. –disse mordendo os lábios, adoro provocar.
Cody: num faz isso comigo não! –ele mordeu os lábios e me beijou.
Alli: AAAAAAAAAAAAAAH PQP PAREM COM ISSO, PELO AMOR DO NOSSO GOD, VOCES ESTAO EM PUBLICO.
Madison: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK grande publico, nós e a mãe da (seuapelido).
Alli: tenham respeito pela mãe da (seunome). –ela disse rindo.
SM: pra mim tanto faz, sei que eles se amam.
Voce: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Alli depois dessa nem dormia hoje! ~dança~
Alli: te aquieta ai que eu já quebro teu outro pé.
Madison: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aé.
Voce: tenta, que eu te dou um chute com esse gesso que tu voa kkk.
Alli: kkkkk ta bom
Chegamos em casa e Cambo estava esperando na porta, minha mãe foi pro quarto dela, sentou eu, Cody, Alli, Josh, Cambo e Madison em uma rodinha, fomos jogar um jogo que uma pessoa fazia uma pergunta e o resto tinha que responder a verdade. É tipo um jogo da verdade, só que não igual porque o jogo da verdade só responde na pessoa que para, nesse todos respondiam. Beleza, quem perguntou primeiro foi Josh.
Josh: quem aqui ainda é virgem? –ele disse rindo.
Alli: eu sou!
Madison: KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk até parece.
Alli: sou siim,
Madison: e o Jake, não rolou nada entre vocês? KK aé Alli.
Alli: não toco nesse assunto.
Voce: é ou não Alli?
Alli: não!
Cody: depois eu que sou safado.
Voce: EU SOU! ~fiz dança só com as mãos, já que meu pé tava com gesso~
Josh: PORRA CODY TU É GAY É?
Cody: NÃO, só não faço o que ela não quer.
Voce: e quem disse que eu não quero?
Cody: ú.ú tu quer?
Você: deixa só eu tirar esse gesso pra te ver haha! –mordi os lábios.
Cody: aaaaaaah coisa boa.
Cambo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, próxima pergunta porque isso já ta ficando estranho.
Voce: eu pergunto! o/
Todos: vai.
Voce: Contem sobre o seu primeiro beijo. Haha.
Cambo: foi com 11 anos, com uma menina super gata e super gostosa.
Madison: mas respeito por favor! –ela disse encarando ele, ela ta gostando dele AWWWWWWWWWWWWN ~rebola cambada~
Josh: com 9 anos, com a minha prima.
Alli: KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk  que merda. O meu foi com um amigo lá da Australia, desconhecido de vocês, com 12 anos.
Madison: o meu com 11, com um menino feião ai.
Voce: e você Cody? Com quem foi seu primeiro beijo.
Cody: prefiro não comentar.
Voce: fala. Fala se não eu te mordo. –fiz cara de mal.
Cody: ui ta bom! Voces vão rir. Foi com a  Sophie  ! Foi legal, mas no final ela mordeu minha língua e começou a sangrar, resultado: minha lingua ficou enchada uma semana.
Alli: eu lembro o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Voce: desculpa amor, mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk.
Cody: coitado de mim. E o teu anjo, como foi?
Voce: foi com 12 anos, com meu melhor amigo.
Cody: ah sim, e ele beijava melhor que eu?
Voce: não. Kk,
Alli: agora eu faço uma pergunta especialmente pra Madison.
Madison: Mande amiga.
Alli: o que tu acha do Cambo? – cambo corou ownt!
Voce: AMEEEEEEEEEEEI ESSA PERGUNTA!
Madison: é...é acho ele super legal e simpático.
Cambo: So isso?
Madison: quer mais?
Cambo: claro. ~sorrisinho~
Madison: te acho lindo, fofo, carismático, perfeito, e aaaaaaaaah sou apaixonada por ti.
Cambo: serio? –ele tava espantado.
Madison: uhun.
Cambo: eu também, sinto por você uma coisa inexplicável.
Voce: AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN! –eu gritei.
Josh: cala a boca (seunome), deixa acabar.
Voce: sorry ;x
Cambo: quer namorar comigo?
Alli: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOOOOOOOOO!
Cody: Alli aquieta o facho. –todo mundo tava vidrado neles.
Madison: mas é claro! – Os dois começaram a se beijar e todos ficaram sem jeito.
Alli: ta, já chega, o que vamos fazer agora.
Voce: Sei lá, ver um filme?
Alli: é pode ser.
Continua...

Um comentário: