quarta-feira, 7 de março de 2012

Imagine Simpsonizer cap. 17 *--*

Alli: o Jake veio aqui atrás de mim. –ela ainda tava chorando.
Voce: é eu vi o escândalo, mana para de chorar, eu não gosto de te ver chorando ~batem na porta~
Madison: CAMBADAAAAAAAAAAAAAAA! –ela tava toda feliz, parou ao ver a Alli- o que ta acontecendo?
Voce: aah ooi mana ~abraço~
Alli: oi mana, (seuapelido) conta pra ela que eu não vou conseguir não.
Voce: ela começou a namorar o Jake e ele traiu ela.
Madison: nossa eu fico 1 mês fora e isso acontece, amiguinha do meu coração não fica assim, esse não era o certo pra ti. –ela disse abraçando ela.
Voce: foi, eu disse isso pra ela.
Madison: eei para de chorar, não gosto de te ver chorando, vamos falar sobre os gatinhos.
Alli: kk, ta bom. –ela disse enxugando o rosto.
Madison: Gente lá na Alemanha (ela tinha viajado pra Alemanha) tem tanto gatinho, tanto loirinho que GOD HELP! –ela so fazia a gente.
Alli: talvez eu esteja precisando que você me apresente um desses. –ela disse dando um sorrisinho, awwn a Alli tava sorrindo de novo, que bom.
Madison: conheci 3, certinho pra gente aqui.
Voce: acho que eu já tenho meu loiro.
Madison: QUEM É? *O* -cara de espanto.
Alli: ELA É MINHA CUNHADINHAAA. ~rebola~
Madison: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA NAMORANDO O CODY? OWNT MEU DEUS.
Voce: to KKKKKKKKKKKK!
Madison: você é guerreira mana, porque tantas meninas lá da escola tentavam namorar serio com ele e ele nem ai.
Voce: é porque eu sou diva! ~poker face~
Madison: KKK acertou! Sim Alli entao vou te apresentar o Daniel, cabelo castanho claro, olhos castanhos cor de mel, corpo UUUUUUUUUUI, eai quer? Eles tão vindo pra LA final do mês.
Alli: claro que quero.
Madison: blz.Agora vamos descer que eu to com fome e quero comer alguma coisa.
Alli: ta, e obrigada por me animarem.
Voce: de nada amiga! ~abraço~
Madison: ÊÊ ABRAÇO TRIPLO. ~abraço triplo~ ( e eu que pensava que a Alli era doida)
Cody: meninas, a comida ta pronta!
Descemos, comemos e ficamos conversando.
                                        --------------------------------------------------------------
Cody: você gosta de morar aqui em Los Angeles? –ele disse me dando a mão dele, estávamos andando pelo condomínio.
Voce: adoro! É bem melhor que no Brasil, sei lá, é bem melhor!
Cody: é, eu sinto falta da Australia, de quando eu era um mulequinho kk,
Voce: kkk, sempre tive vontade de conhecer a Australia, deve ser lindo, e do jeito que eu amo praia... –cody não deixou eu acabar.
Cody: PRAIA! Que tal a gente refazer aquele dia da praia amanha?
Voce: Beleza! –pulei no cangote dele e dei um selinho.
                                          -----------------------------------------------------
Alli: (SEUNOME) BORAAAAAAAAAAA EU QUERO IR PRA PRAIAAAAAAAAA! –ela disse quase arrombando a minha porta.
Madison: Alli para de gritar.
Josh: não entendo vocês meninas!
Cambo: nem eu.
Voce: calma gente! –eu disse saindo.
Cody: Boa tarde amor!
Voce: boa tarde anjo! ~selinho~
Josh: vamo logo.
Chegamos na praia, colocamos as toalhas no chão e sentamos, eu tirei a blusa e Cody olhou com uma cara de tarado pra mim, mordendo os lábios, o que me deixou com mais vergonha.
Cody: Sabe surfar amor?
Voce: sei um pouco.
Cody: vamos lá,
Voce: vamos.
Peguei minha prancha e fui correndo pro mar, Cody logo atrás de mim. Começamos a surfar, eu estava indo super bem, até que me empolguei e fui tentar virar e meu pé virou com tudo, o que fez eu cair da prancha, o pior, meu pé parecia que tinha torcido e eu não conseguia nadar para superfície, resultado, levei um caldo legal, até que senti alguém me puxar, eu já estava quase apagada, não sentia mais nada. Até que apaguei.
CODY ON:
Vi ela caindo na água, parecia que ela tinha se desequilibrado, pulei e consegui pegar ela, quando coloquei ela na superfície, ela apagou de vez, acho que ela engoliu muita água.
Cody: (SEUNOME) ACORDA, AMOR ACORDA! –eu pegava nela com força pra vê se ela acordava, já estavam todos ao redor.
Cody: vou ter que fazer boca a boca. – meu coração que tava pra sair pela boca.
Alli: já era pra ter feito.
Começei a fazer boca a boca nela e ela não acordava, na terceira tentativa, ela despertou, vomitando água pra tudo que é lado.
CODY OFF
Acordei vomitando água e com meu pé doendo muitooooooooooooo! Acho que torci.
Cody: amor você ta bem? –ele disse me abraçando, parecia aliviado.
Voce: to, so meu pé que ta doendo muito, acho que torci. –disse pegando no meu pé
Cody: vem, temos que te levar no hospital. –ele disse me pegando no colo.
Parou um taxi e entrou comigo e Alli! Fomos para o hospital, quando chegamos...
Continua...

Um comentário:

  1. Oi leitora nova....
    Continua por favpr
    E me segue ?
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir