segunda-feira, 5 de março de 2012

Imagine Simpsonizer cap. 16 *--*

Cheguei em casa, desci do carro e entrei.
Voce: nossa, tava com saudade disso aqui! –disse colocando a mala pra dentro.
SM: filha senta ai, temos que conversar.
Voce: o que eu fiz? –disse sentando na mesa.
SM: Não é o que você fez, é o que você pode fazer. –ela sentou também.
Voce: fala ai!
SM: filha quando a menina começa a namorar, já tem que saber de certas coisas, o menino sempre é mais curioso do que a menina, ou seja ele tem vontade de conhecer coisas novas e leva a menina junto com ele, e a menina que é boba acaba fazendo coisas que não são.... –interrompi ela.
Voce: epa mãe, pare com isso, eu sei bem como essa conversa termina, e eu já sei sobre essas coisas, então bj.- disse levantando e indo pro meu quarto.
SM: ta se você já sabe, vai te arrumar pra ir pra casa do Cody.
Voce: ok bj.
Entrei no meu quarto e fui pro banheiro, tomei um banho bem tomado, coloquei um short jeans curto, uma regata branca com um colar por cima e uma sandalinha.
SM: vamos filha.
Voce: vambora.
Atravessamos a rua e vi Alli discutindo com Jake.
Jake: Alli foi só uma garota! –Jake tava quase chorando.
Alli: NÃO IMPORTA QUANTAS FORAM MERDA, TU ME TRAIU, E EU NÃO QUERO MAIS NADA CONTIGO.
Voce: Alli calma.
Alli: amiga desculpa, mais não me pede pra ter calma agora.
Jake: Alli eu não consigo viver sem ti, volta pra mim por favor.
Alli: JAKE VAI TE FUDER, EU NÃO SOU MENINA PRA FICAR LEVANDO CHIFRE NÃO. ME ESQUECE. –ela disse entrando na casa dela, nessas alturar minha mãe já tinha entrado, eu entrei atrás da Alli e só ouvi ela bater a porta do quarto com muita força.
Cody: ooi amor! –selinho-
Voce: ooi, o que ta acontecendo? –eu disse colocando minha bolsa no sofá..
Cody: Jake veio atrás da Alli e ela explodiu.
Voce: ah siim, então depois vou pra lá com ela um pouco, vou só deixar ela esfriar a cabeça.
Cody: ook anjo, vamos lá pra fora, mamãe e papai tão assando as coisas lá.
Voce: vamos! –fomos lá pra fora.
Chegamos lá tava Angie com um maiô na beira da piscina conversando com a minha mãe e Brad assando as coisas e Tom na piscina.
Angie: oi minha linda.
Voce: ooi tia.
Brad: oi (seunome).
Voce: ooi tio. –disse abraçando ele.
Angie: cadê a Alli?
Cody: ta lá em cima.
Tom: (seunoooooome)! –ele disse vindo correndo em minha direção, perai, era difícil eu falar com o Tom, me assustei.
Voce: ooi bb. –abracei ele.
Cody: é, ele tu chama de bb, nem me esquento contigo. –ele disse fazendo cara de atingido.
Voce: ô meu Deus, meu bbzao. –disse dando um beijo no rosto dele.
Cody: melhorei kk,
Voce: kkk,
Cody: vem, vou te mostrar a casa. –ele disse me puxando.
Voce: ta né.
Cody: então aqui é meu quarto, bonito né?
Voce: super legal!
Cody: vem, nessa porta ai é o quarto da Alli, -descemos as escadas- Aqui é a cozinha.
Voce: aah que linda tua casa.
Cody: quer um refrigerante?
Voce: acho que sim, coca, tem?
Cody: uhun, senta ai no balcão.
Voce: ta. –eu disse sentando.
Cody: pega. –ele disse parando na minha frente. –teus olhos são lindos.
Voce: os teus são mais ainda.
Cody: me beija. –ele disse me empresando com o corpo dele o que fez meu coração acelerar e me deu um beijo, um beijo carinhoso, demorado...
Angie: epaaa, isso não é local pra fazer essas coisas. –ela disse na cozinha.
Cody: desculpa mãe.
Voce: aai gente que vergonha, desculpa tia.
Angie: vocês pensam que eu não sei o que vocês fazem kkk vocês são engraçados.
Cody: eei mãe, que é isso? A gente não faz nada que não seja normal, entre namorados.
Angie: seei.
Voce: Cody vou lá com a Alli, vê como ela ta! Desculpa ai tia. –eu disse subindo.
Cody: vai amor.
Angie: não foi nada linda.
Cheguei no quarto da Alli e ela tava com a cara vermelha de tanto chorar.
Alli: amigaaaaaaaaa! –ela disse me abraçando.
Voce: o que ta acontecendo mana?

Continua.....
Gostaram? ...

2 comentários:

  1. Continuaaaaaa seu imagine e muito muito perfeitooooooooooooooooo meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NOW

    ResponderExcluir